Vlog 02 ::: Corrida de Montanha em família

Escuto pais reclamando dos filhos adolescentes, dos jogos, internet, falta de motivação dos jovens para atividades físicas, e eu mesmo por várias vezes me peguei nessa situação. E o que fazer?

Uma boa alternativa é pegar seu filho, ou seus filhos, ou melhor ainda: seus filhos e alguns filhos emprestados de amigos, e procurar uma trilha por perto, para uma corridinha de montanha. Se tiver rio, cachoeira, subidas íngridis, quanto pior, melhor.

Na falta de filhos para importar, serve cachorro. Mas não se esqueça do preparo: planeje a distância, o tempo, água/comida, e conheça a região, caso pretenda liderar. Ou convide quem lidere! Eu mesmo adoro receber esse tipo de convite!

Agora, se você é o filho ovelha-negra radical da aventura, U-HU, convide seus pais para uma corridinha na trilha, ou mesmo uma caminhada.



O Vlog02 é uma homenagem a uma dessas manhãs de convívio que jamais será esquecida. De um dia trivial, um registro de companheirismo, do tipo que eu gostaria de ter vivido com meu paizão. Ops! tive uma ideia, acho que a Mama vai gostar de uma trilha no mato. Me aguardem!

Enquanto isso, assistam, curtam, compartilhem, e não se esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas